Curso de Moda Contemporânea em Paris

7/01/2015 Unknown 0 Comments

  Como eu falei no post sobre a Galerie Geraldine, eu fiz um curso sobre moda contemporânea em Paris por 1 semana com a maravilhosa Lilyan Berlin, pra quem não sabe ela é professora e brasileira que sabe muito de tudo sobre moda, muito focada em sustentabilidade e de uma energia inexplicável. E uma ou duas vezes por ano ela dá esse curso.
 Para qualquer amante da moda, ter um curso em Paris, em português com a Lilyan é quase uma obrigação ir. E então foi isso que eu fiz, saí de Londres para Paris com o maior sorriso no rosto possível!!
  Durante o curso eu tive aulas na ESMOD que é uma das primeiras escolas de moda da europa, visitas guiadas aos museus como Louvre, Tour do Luxo nas ruas mais luxuosas do mundo como Champs Élysées, Montainge, Saint Honoré,  e com todas as top brands como Chanel, Louis Vuitton, Hermès, Dior, Louboutin (dá vontade até de chorar no meio de tanta beleza rs), Fundação Yves Saint Laurent e Fundação Louis Vuitton e outros.
  A aula na ESMOD é incrível, é tudo muito perfeito, cada detalhe é inspirador, a decoração é linda, os trabalhos dos alunos ficam pelas salas e corredores, fiquei fascinada!  A aula da Lilyan é outro fascínio. 
  E enquanto a gente tava na frente da loja da Chanel na Rue Cambon 31, um carro super luxuoso para na porta e quem sai? Karl Lagerfeld! Por sorte eu tava tirando fotos da fachada da loja então estava mais perto de onde ele saiu, e entre boca aberta e mãos tremulas eu consegui tirar algumas fotos dele. Ah, e pra quem não sabe essa loja era também casa da Coco.













  Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco sobre o curso e se ficou alguma dúvida deixem aqui nos comentários que eu respondo! 

não esqueçam de nos seguir nas redes sociais: 
instagram: @heyfactorygirl e face: /blogfactorygirl
Bisou Bruna (:

0 comentários: