Saia Jeans com Botões na Frente

7/14/2015 Unknown 0 Comments

   Já faz um tempo que eu to vendo fotos de produções com esse modelo de saia jeans e cada vez fico mais apaixonada!
  O melhor de tudo é que eu amo peças atemporais, comprar e saber que vou poder usar sem a preocupação de cansar dela me encanta. O bom também é que jeans é totalmente versátil, dependendo do que você combina dá pra montar vários tipos de look tanto pro dia quanto pra noite.

   Jeans Chic
 Produções All Jeans são sempre bem vindas, a saia combinada com uma camisa jeans e salto dá esse arzinho chic. Truque de styling: vale dobrar a manga da camisa.

Jeans Básico
 Combinando com regatas básicas todo o charme fica na saia, vai muito bem com acessórios leves e fica lindo tanto com salto quanto com tênis. Truque de styling: Fazer um nózinho na regata ou camisa.

 Nas minhas buscas eu não achei esse modelo em nenhuma loja no Brasil mas fiquei sabendo que na nova coleção da Renner tem e na Forever XXI daqui tem. Se vocês souberem de mais algum lugar por favor mandem nos comentários! (:
 Nas lojas lá fora achei vários modelos na Topshop, Forever XXI, Urban Outfitters, Zara, foi até bem fácil achar e tem esse modelo com vários outros tecidos também.
 

Segue no IG @heyfactorygirl
Bj Bruna


0 comentários: