5 perfis de it-girls alternativas para seguir no IG

7/17/2015 Unknown 0 Comments

Hoje em dia o simples ato de postar fotos no instagram pode trazer muitos seguidores/fãs, beneficios, parceiros e até contratos profissionais. Principalmente para as it-girls, são elas que inspiram muitas garotas com seu estilo, além da beleza única.
São milhares de seguidores, fotos de looks, tendências da moda... as marcas estão tendo que se adaptar a esse novo meio de divulgação. Uma simples foto com 10 mil curtidas com um produto de uma marca y pode atrair milhares de clientes e vendas para essa marca. Se ela usa o produto, deve ser bom e a loja também / também quero o que ela está usando. É mais ou menos assim que funciona. As marcas escolhem o que mais combinam com os produtos, e as garotas com o que mais combinam com seu estilo. Tem muitas garotas que acabam fazendo trabalhos profissionais como modelo, as agências ou marcas avaliam pelas fotos postadas, os melhores ângulos e fotos.
O meio de modelos alternativas, aquelas que tem um Q a mais, esta crescendo cada vez mais junto com a moda alternativa. São cabelos coloridos, piercings, tatuagens, ou looks diferentes e cheios de estilo. Acho que o sucesso se deve por elas mostrarem quem são e sua personalidade, em fotos que não dá para não curtir.

Confira abaixo alguns dos instagrans (made in BR) que valem a pena conferir:
1 Alissa Salls @alissic




3 - Marina Ravok @marinaravok


4 - Ali Santos @santosali


5 - Karol Queiroz @mkarolqueiroz




Maravilhosas né? Clique no nome de cada uma para abrir no instagram :)
Quem vocês mais gostam de seguir no IG?

btw, nos sigam: @heyfactorygirl
Carol x



0 comentários: