Vem conferir o novo clipe da Demi Lovato

7/23/2015 Unknown 3 Comments

A cantora Demi Lovato lançou hoje o clipe do primeiro single do seu quinto álbum que será lançado em breve. A música Cool for the Summer é perfeita para o verão americano, e o clipe tem um clima meio spring breakers.

Os figurinos do clipe são bem mais ousados do que os já usados em clipes anteriores:




Nas ultimas semanas ela fez alguns shows promovendo a música e usando um dos figurinos do clipe que foi bastante comentado:



O album ainda não tem nome nem data pra estrear, mas você já pode conferir o clipe:



O que vocês acharam? 
x
Carol
sigam: @heyfactorygirl

3 comments:

  1. Tô viciada nesse clipe e na música, não consigo parar de ouvir. Tudo bem que sou meia suspeita pra falar, a Demi é minha diva, mas o figurino foi mais ousado mesmo, mas eu adorei. Um beijão <3

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca
    Snapchat: alineeb8

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ReplyDelete
  2. Eu ainda não tinha assistido ao clipe, mas ficou incrível! Todo mundo comentou que tava super ousado, e eu também achei. Acho que esse clipe é como se ela dissesse que cresceu, e que mudou, e que tipo, agora ninguém pode segurar ela. E MEU DEUS, ela tá muito linda!! A beleza dessa mulher só aumenta!
    Beijos :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Demi só arrasa, sua voz está cada vez melhor e a beleza só aumenta.
    Beijos.

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ReplyDelete