Conhecendo a The Pretty Reckless

6/23/2015 Unknown 0 Comments


o post de hoje é sobre a banda The Pretty Reckless, quem acompanhou a loja factorygirlstore desde o começo sabe que sempre houve menções sobre eles, músicas, etc, inclusive o nome.

resumo rápido sobre a banda: formada em 2009 pela Taylor Momsen, Mark Damon, Ben e Jamie. Tem dois albuns lançados Light me Up e o mais recente Going to Hell, a banda veio ao Brasil em 2011 e infelizmente não veio com a turne mais recente :( 


Sou apaixonada pela banda, acompanho eles há muito tempo, pude conhecer o Mark e o Jamie em 2012 na porta do hotel que eles estavam hospedados e ano passado pude conhecer a banda toda em Birmingham e Londres. Quando soube que eles fariam uma turnê pelo Reino Unido em novembro e que talvez coincidiria com o tempo que eu ficaria lá não pensei duas vezes em comprar os ingressos (comprei antes da passagem pra ir pra lá e de planejar tudo, pouco louca rs).

A cidade de Birmingham é linda, não preciso citar a arquitetura antiga e preservada. Como era final de ano as praças e alguns lugares da cidade estavam com barracas com comidas tipicas da época, brinquedos para as crianças, e algumas coisas a venda, como roupas, acessórios, etc. 


Confesso que estava um pouco receosa pra conhecer a banda, principalmente depois do meet no Brasil e as fotos com o fã a km de distância da banda e a mesinha entre eles. Chegando lá as regras eram: a banda autografaria 3 pertences, não poderia tirar fotos, poderia conversar com eles e era proibido citar Gossip Girl. Ah e eles não levantariam da cadeira, era apenas uma sessão de autógrafos e não um "meeting". Antes de ir eu ja estava com a idéia de pedir pra assinarem meu sutiã e fui com ele branco e lindo aguardando os autógrafos. Eles estavam sentados com a mesinha na frente autografando tudo, nenhum segurança tirou algum fã de lá, pelo contrário todos os fãs ficavam na mesma sala e a maioria não estava ligando muito pra isso, ficavam mexendo no celular, de costas, e eu imaginando se isso aconteceria aqui. 
Na minha vez falei que era do Brasil e que eles deveriam voltar pra cá com a turne, o Mark e o Ben falaram que queriam muito voltar para o Brasil e se animaram quando eu disse isso. Pedi pra eles assinarem umas fotos que deram deles e meu sutiã. O Mark foi o primeiro a levantar e assinar, quando cheguei perto da Taylor nem tinha falado nada e ela ja estava de pé, autografou e disse que os shows no Brasil foram "awesome" e que ela queria muito voltar. Como fã brasileira fui provavelmente a unica que fez eles levantarem e ainda dei uma surtada falando 500 palavras ao mesmo tempo. O Ben e o Jamie tbm assinaram e depois vi o show.
Depois do show um grupo de 25 fãs ficou esperando eles saírem e eu fiquei tbm no frio (-10 graus) aguardando. Depois de uma hora 1 +/- eles sairam e pediram pra fazer uma fila que a Taylor ia passar autografando e tirando fotos. Ela autografou a capinha do meu celular e disse "omg so cute" quando viu a capinha com um passarinho. O segurança disse que não poderia abraçar, nem encostar na hora da foto se ela não fizesse isso primeiro, na minha vez eu acabei agarrando ela e quando o segurança falou pra soltar ela mesma acabou abraçando. Muita gente fala que ela é arrogante, não trata bem os fãs, mas não é verdade. Acho que é mais uma questão de segurança mesmo, nenhum fã saiu do seu lugar na fila ou tentou fazer algo mais "bruto" com eles. Se tentassem com certeza ela iria embora e não faria mais isso durante a turne no uk. Depois todos foram embora e eu fiquei aguardando e congelando até as 6 da manhã para pegar o onibus para Londres (unica parte ruim :()
x

No show de Londres cheguei na Brixton Academy faltando uns 10 minutos para o show, e mesmo assim consegui ir pra frente pedindo licença ("licença moço, deixa eu passar na sua frente" e deixavam). O show estava lotado e foi incrível. Quando o show acabou fiquei esperando junto com uns 30 fãs dessa vez pela saída da banda. Tirei fotos com a Taylor e depois o Mark lembrou que eu era do Brasil e reforcei que muitos fãs queriam eles aqui, mas acabou não rolando o show, segundo eles, eles queriam muito, mas não houve acordo com nenhuma empresa pra traze-los :(
Enfim, espero que os fãs da banda gostem desse pequeno (grande) relato. A banda foi incrível e tratou bem todos os fãs. Desde que eu tentei conhecer a banda toda em 2011 tinha isso em mente, de conhecer todos eles um dia. E aconteceu no meu lugar preferido (e que só visitei uma vez). Vale a pena sonhar, sonhar e sonhar, uma hora se realiza.
Os shows ocorreram em novembro do ano passado, no dia 24 e 26.

fotos:



(um dos ingressos foi autografado pela banda Young Guns)





tem alguns videos no meu instagram: @wonderwallc
sigam: @heyfactorygirl 

x Carol

0 comentários: